Rua Miguel Romano, 65 - Guarulhos / SP
(11) 4804-6699 - (11) 4804-6699
Clique na imagem para ampliar.
Rua Miguel Romano, 65 - Guarulhos / SP - Abrir no Google Maps
A Imex Diagnósticos é uma clínica que oferece o exame de densitometria óssea na região de Poá. Podemos oferecer um atendimento personalizado, possibilitando mais agilidade na entrega de laudos e exames. Além disso, nossos profissionais são especializados no ramo, podendo sanar todas as suas dúvidas.
Densitometria óssea é um exame realizado para definir massa óssea em todo corpo e em regiões como a coluna lombar e fêmur, podendo também fazer diagnósticos de doenças ósseas. Este exame é realizado em um aparelho de dupla emissão de raio-X com baixa dosagem de radiação.
Este exame serve para que o médico consiga analisar a densidade dos ossos do paciente, para que futuramente possa evitar doenças, e assim, iniciar um tratamento o mais rápido possível.
O que basicamente é avaliado é a massa óssea da região próxima do fêmur (coluna lombar) e a massa óssea do antebraço. Existe também a densitometria de corpo total que avalia além da massa óssea, isto é, a gordura e o tecido magro (massa magra x massa gorda).
A Imex Diagnóstico é uma clínica especializada em exames e laudos realizados por equipamentos de alta tecnologia, proporcionando mais agilidade na entrega dos diagnósticos. Atuamos desde 2020, sendo uma das empresas com o atendimento mais ágil, graças à tecnologia que usamos em nossos equipamentos. Contamos com profissionais de alta experiência no ramo para que seu atendimento seja o mais direto e ágil possível.
De Segunda à Sexta-feiras das 08:00 às 18:00.
Aos Sabados das 08:00 às 13:00.
Agende seu exame pelo WhatsApp:

Bio Vida

Clube Supera Saúde

Clude Saúde

Doctor Prime

Kompa Saúde

Med Sempre

Nipomed

Open Line

Prime Saúde

Rede Mais Saúde

Vida Class

You Plano de Saúde

Alpha Saúde

Unihosp

GS - Garantia de Saúde

Amor Saúde

Clínica Fares

São Miguel Saúde

Med Tour

Ameplan

OAB CAA SP

Transmontano Saúde

Pessoal Saúde

MedSênior

Plena

Vivest
Preço mais acessível da região
Atendemos convênios
Temos uma equipe experiente e qualificada
A Imex Diagnósticos Por Imagem é especializada em exames de diagnóstico por imagem, sendo reconhecida pela história de pioneirismo nas principais tecnologias da área e, sobretudo, de respeito a profissionais e pacientes, atuando com qualidade e eficiência.
Ela foi fundada pelo sócios: Adriano Barille, Eduardo Chacur, Ricardo Chacur e Valdeci Silva – CRTR nº 03602T em 2020, tendo sua unidade localizada Rua Miguel Romano 65, no centro de Guarulhos.
Investimentos contínuos em tecnologia fazem parte do cotidiano de constantes inovações da Imex, com aquisições de aparelhos com tecnologia de ponta tem como objetivo proporcionar à comunidade médica e seus pacientes diagnósticos ainda mais precisos.
A Imex oferece um atendimento personalizado, disponibilizando maior agilidade na marcação dos exames e na entrega dos laudos. Também assegura o bem-estar e conforto de seus clientes e pacientes, pelo rigor e qualidade em Diagnósticos por Imagem com precisão e responsabilidade.
(11) 4804-6699
(11) 4804-6699 - Abrir no WhatsApp
imex@imexdiagnosticos.com.br
Seg. à Sexta: 08:00 às 18:00
Sabado: 08:00 às 13:00